terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Globos de Ouro 2014 # 1

E o assunto mais falado no que toca a galas e red carpet nestes dias é efetivamente a red carpet dos Globos de Ouro , e como isto é um blog de moda (ou um 'aspirante a') não podia não comentar os vestidinhos queridos e fofinhos que por lá passaram , ou não . 
Por hoje ficamos com um apanhado , tipo resumo . Nos próximos dias hei-de postar o top 3 dos melhores e dos piores , por isso não se admirem com algumas ausências que por aqui vão ser sentidas .

Foi realmente difícil fazer uma escolha este ano mas aqui ficam as meninas que adorei e aquelas que acho que não deviam ter saído de casa , apesar de este ano não ter havido nenhum atentado que me tenha ferido os olhos (a única que me desiludiu fica para o próximo post)

Melhores :

Amber Heard em Atelier Versace
Giríssima ; adoro a cor do vestido e apesar da abertura que deixa ver um pouco o facto de não ter decote compensa . 

Cate Blanchett em Armani
Bastante sofisticado e sóbrio mas lindo !

Helen Mirren em Jenny Packham
Isto só prova que as 'senhoras' não precisam parecer um saco de batatas .

Jennifer Lawrence em Dior
'A pequena sereia' conforme já foi apelidada mas isso só significa que as princesas existem . Adoro .

Lesley Mann em Dolce&Gabanna 
Apesar do peplum já não estar em altas a simplicidade do vestido bem como do cabelo só podia colocá-la no top das melhores .

Taylor Swift em Carolina Herrera
Como sempre lindíssima ; ao decote coração com o destaque preto é o suficiente para dar vida a um vestido que por si é simples .

Piores :

Heidi Klum em Gucci 
'O que acham de vestir a camisa de noite/cortinados lá de casa ? Aproveito e ponho o penduricalho que segura os cortinados ao pescoço e voilá' . Há-de ser isto que a Heidi pensou quando se preparou para a gala deste ano.

 Julia Roberts em Dolce&Gabanna
Aproveitar um vestido básico cai-cai e uma camisa branca igual a um dos vestidos mais desenxabidos da gala . Não é mau e não é bom , não é nada para ser mais específica . 

 Lupita Nyongo em Ralph Lauren 
Mais parece que agarrou no Tom Ford que a Gwyneth Paltrow usou nos Oscars de 2012 e o mergulhou em tinta laranja só para parecer 'diferente' . Mais uma que não está mal nem bem , está sem piada porque parece uma repetição .

Paula Patton em Stephanie Rolland Couture
'Vou agarrar num vestido branco simples e lindo e agrafar-lhe  um bocado de tecido e pronto , pode ser que fique gira' . Não , demasiado mesmo .

Rashida Jones em Fausto Puglisi
Mais uma que agarrou no vestido branco e simples e lhe colou umas palmeiras 'só naquela a ver se fico gira e dou nas vistas' . Mais um que não , parece que vai para a praia .


1 comentário: