quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Podia vir cá para casa # 6

Love Bracelet . Sim , pelos vistos deu-me um surto qualquer que só me faz ver jóias à frente . Eu que uso apenas a aliança e um anel que comprei por uma libra em Camden Town e a Pandora . Tenho mais uns quantos anéis , uns brincos e uns colares e pulseiras mas tudo bijuteria que me custaram no máximo €5,00 cada . E agora dou por mim a olhar para jóias . Ainda se fossem coisas baratas mas a Love Bracelet tem tudo menos um preço simpático e acessível . Pois , custa umas míseras £4,400 (convertido à data de 04/12/2013 dá cerca de €5,300) . De qualquer das formas , caso surja por aí um Pai Natal que tenha ganho o Euromilhões ou que queria apenas satisfazer este pequeno desejo da minha pessoa o modelo que quero é o Love Bracelet Pink Gold (Ref. B6035616 - no formato fechado , que a semi-aberta não tem tanta piada).

Ah e desta vez deixo-vos a história da Love Bracelet . Foi desenhada em 1969 por Aldo Cipullo . A pulseira tornou-se famosa devido à semelhança (intencional) com os cintos de castidade medievais. A Love Bracelet foi desenhada para ser aberta apenas com uma chave específica que é entregue com cada pulseira . A chave também está disponível em forma de colar , permitindo que a pulseira seja fechada por uma pessoa , ficando a chave junto ao peito , como um símbolo do compromisso entre as duas pessoas . Awww , digam lá que não é tão romântico ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário