sábado, 16 de novembro de 2013

Icon # 4

O post de hoje foge um pouco ao habitual nesta rubrica . Habituei-vos a ícones atuais mas hoje resolvi fazer algo diferente . Escolhi a Audrey Hepburn como ícone da semana . Porque ela ? Porque ganhou títulos como "a mulher mais bonita de sempre" ou "a mulher mais bonita do século XX" . E sim , confere porque ela era linda !
Atriz e modelo , defensora de causas humanitárias , Audrey ganhou um lugar no Hall of Fame das mais bem vestidas em 1961 . Musa de Hubert de Givenchy que criou os seus outfits para filmes como Breakfast at Tiffany's , Love in the Afternoon ou How to Steal a Million . Capa de revistas com o a Vogue ou Haper's Bazaar . Salvatore Ferragamo criou um sapato para Audrey em 1999 exposto numa exposição feita em sua homenagem . Foi também nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela UNICEF e por aí fora . 
Digam lá que não são tudo boas razões para ter escolhido Audrey Hepburn como ícone da semana ? Espero que gostem .


Givenchy usado por Audrey em Breakfast at Tiffany's . Custou nada mais nada menos que £467,200 num leilão da Christie's em 2006 . Foi o vestido pertencente a um filme mais caro de sempre . 


No seu casamento com Andrew Dotti escolheu um vestido de noiva curto usando o lenço na cabeça como era habitual .


Numa das cenas de Breakfast at Tiffany's .


Mesmo depois de envelhecer continuou linda !




Sem comentários:

Enviar um comentário