sábado, 26 de outubro de 2013

Podia vir cá para casa # 3

Eu sei que disse que iam aparecer aqui coisas mais baratas , acessíveis a quase todos os bolsos , mas primeiro tenho de esgotar os sonhos de consumo extremamente dispendiosos e os quais nunca irei conseguir alcançar . A não ser que me saia o Euromilhões , case com um multimilionário ou uma tia-avó desconhecida podre de rica e da qual não nunca ouvi falar apareça ou a herança que ela me vai deixar (sim , sonhar é tão bom ...) . Mas enquanto nada disto acontece fico-me pelo sonho e o desta semana são os Valentino Rockstud Pump , cujo preço é uns simpáticos €732.83 caso sejam os beges ou então €833.65 para quem preferir os pretos . Eu pessoalmente prefiro os pretos , mas tanto uns como outros seriam sempre benvindos . Não sou uma pessoa esquisita no que toca a sapatos .



(não percebo o que se passa mas a qualidade das imagens que tiro do Google está cada vez pior --')

Sem comentários:

Enviar um comentário