sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lookbook # 9

Bem sei que tenho deixado o blogue para último plano mas desde o último post (em que efetivamente o tema era um dia mau) aconteceram muitas coisas que não tornaram fácil vir aqui atualizá-lo . Estive no Luxemburgo entretanto (não tirei fotos , shame on me ...) e dois dias após o meu regresso recebi a pior notícia de sempre até hoje . Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida contra uma doença . Mas agora estou de volta , aos poucos , mas estou de volta e fica aqui mais um Lookbook , desta vez já virado para o frio . Espero que gostem .











P.S . Caso achem que eu tenho um problema com erros ortográficos lamento mas não tenho . Simplesmente já escrevo de acordo com o novo Acordo Ortográfico devido ao meu emprego . 

Sem comentários:

Enviar um comentário