sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Insta Month # 2

Também com alguns dias de atraso (desculpem mas isto tem andado caótico , espero conseguir voltar à normalidade nas duas próximas semanas) aqui fica a seleção que fiz de fotos do Instagram do mês de Agosto . Podem seguir o meu Insta aqui ou podem procurar na aplicação através de @sandratomeribeiro











1. A caminho de Vila Verde (Seia) onde passei uns dias em casa dos avós de uma amiga minha . Ok foi mais um fim-de-semana porque fomos sexta-feira à tarde e voltamos domingo à noite .
2. Um dos almoços muito saudáveis que comemos (o que para alguns rapazes significou morrer à fome e irem comer cereais e batatas fritas às escondidas das meninas) .
3. 'Eu nunca ...' ou na nossa versão mais italiana 'Io mai mai' no Rings of Fire versão só meninas . O que eu me rio cada vez que me lembro disto ...
4. Fim de tarde na piscina . Aqui finalmente já estava a ganhar uma pequena corzinha .
5. Eu e a minha avó . Uma das mulheres da minha vida e a quem posso agradecer por ser quem sou e como sou .
6. Peixinhos , peixinhos everywhere . Ria a caminho da Ilha de Tavira . Nas minhas férias oficiais mas que duraram apenas uma semana . Lol .
7. Bola de Berlim na Praia Verde (entre Monte Gordo e a Manta Rota - para quem não conhece) . E que bem me souberam estas bolinhas de Berlim .
8. Último dia de praia . Pézinho nas ondinhas ao fim da tarde . Aiiii , podemos chegar já ao próximo verão para ir para ali de novo ? 
9. Os últimos raios de sol na Praia Verde . Uma das melhores praias onde já estive (sim , S. Torpes na Costa Vicentina é a minha praia preferida de sempre , até porque cresci por ali)
10. Depois do regresso a casa , matar muitas saudades da minha pequena fera que estava a ocupar todo um sofá . Aliás todos os sofás porque eu não me posso sentar em nenhum porque ela vai querer sempre aquele onde me sentei .

P.S. Agora me apercebo que o meu Insta perdeu vida após acabarem as minhas pequenas férias . Isto é um sinal que eu fiquei muitooooooo deprimida !

Sem comentários:

Enviar um comentário