quarta-feira, 28 de agosto de 2013

In Vogue # 7

A primeira tendência da coleção de Outono/Inverno 2013 pela qual já me apaixonei foi o xadrez . O ano passado já deu um sinal com as camisas de flanela com o padrão xadrez e este ano está em tudo ! Acho que esta tendência vai pegar mais do que a do ano passado com o padrão militar , e a esta vou aderir de certeza . 
Aqui ficam algumas escolhas da nova coleção (se bem que mais hão-de vir) e que não me importava nada de adquirir.

ZARA








Pull&Bear







Bershka






2 comentários:

  1. Apaixonei-me completamente pela primeira camisa! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda , mas é um pouco cara . De qualquer das formas acho que todas as lojas estão a seguir esta tendência por isso não é difícil encontrar umas bem acessíveis . Bacci

      Eliminar