segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Compras # 1

Rúbrica nova , apesar de já ter aparecido aqui pelo blogue anteriormente algumas coisas que comprei .
Hoje fico-me pela maquilhagem comprada esta semana na Kiko (a minha loja preferida - e para o meu bolso - de maquilhagem e que conheci em Itália) e um conjunto de pincéis que encomendei pela net e que já chegou há mais tempo mas achei melhor juntar tudo num só post .

Smart Lipstick Kiko (custava €3,90 , comprei por €2,50 - esta é outra das razões pela qual adoro a Kiko , promoções o ano inteiro e não só em tempo de saldos , sendo que este batom já está em promoção desde antes do início dos saldos) . Escolhi estas cores porque eu não sou dada a batons . Tenho apenas um gloss e um batom vermelho escuro e por isso achei que estes rosas iriam ficar bem com o meu tom de pele .


910 - Baby Pink


912 - Crimson Red

Sunproof Powder Foundation SPF 15 (Custava €13,90 , comprei por €6,90) Costumo comprar base líquida mas desta vez resolvi experimentar esta em pó até porque estava em promoção e achei que pelo preço valia a pena comprar para experimentar . Além disso adorei que tivesse um espelhinho incorporado .

100 - Very Light


Sunproof BB Cream SPF30 (Custava €8,90 , comprei por €4,40) Já que toda a gente fala nos BB Cream resolvi experimentar também . Além disso mais uma vez estava em promoção e por isso achei que valia realmente a pena . 

01 - Very Light


Sammydress 31 PCS Make Up (Custa €11,79) Tive de comprar em cor de rosa porque não havia mais cores . Ainda não os experimentei mas vi as reviews e apesar de perderem alguns pêlos dizem que funcionam muito bem . A única coisa até agora que posso apontar é o cheiro intenso a plástico ou raio que seja . A foto que vou por não dá para perceber bem mas depois tiro fotos melhores .


Sem comentários:

Enviar um comentário