quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Changes




Bem , se calhar está na altura de mudar o blogue . Acho que uma abordagem mais pessoal talvez seja mais interessante e por isso o blogue passará a ter mais informação sobre mim , sobre o que gosto e quem sabe num futuro próximo os meus próprios looks (sim , falta ultrapassar a vergonha e comprar um novo espelho para tirar fotos aos looks - a minha pessoa não tem ninguém que lhe tire fotos bonitas e fofinhas para espalhar aqui pela blogosfera) . A primeira alteração vai ser a introdução de rubricas semanais ou mensais (neste caso já foi introduzida uma das mensais - Insta Month - e se tudo o permitir será lançada sempre no último dia do mês ) . A próxima será o Lookbook (que apesar de já ter feito um post anteriormente não teve continuidade) e será lançada à sexta-feira .  Há ainda algumas rubricas que já existiam e vão ser mantidas com mais assiduidade como por exemplo o In Vogue (que em princípio mudará de nome) . Entretanto estou a pensar noutras rubricas que poderei colocar e que estou a procurar inspiração noutros blogues que sigo . Espero que esta mudança dê uma nova cara ao blogue e aos poucos leitores que tenho espero que vos agrade :)



Sem comentários:

Enviar um comentário